Mercado da Carne Swift inaugura loja.
O Mercado da Carne inaugura também uma nova fase de expansão da JBS no segmento do comércio varejista. "O varejo é essencial para o nosso negócio. Ter contato direto com o cliente, saber o que ele quer e como reage nos ajudará a ser mais eficientes em todas as nossas frentes de negócio" afirma Vicente Zuffo, diretor Comercial da empresa.
A JBS decidiu apostar no varejo, em 2009, depois de comprar a Bertin e as lojas próprias da marca. O ingresso na atividade, no entanto, foi acompanhada de um amplo projeto de remodelação das filiais, desenvolvido por uma das principais empresas de varejo dos Estados Unidos, a FRCH.
"Percebemos que a forma como a loja é organizada e a percepção dos clientes faz toda a diferença. A loja de Maringá ficou ótima", destaca Juvenil Costa, diretor de Varejo.
"Dividimos as mudanças em etapas e, primeiro, alteramos a comunicação visual e a organização dos produtos. Queremos que os clientes logo percebam a variedade e a qualidade na primeira visita" afirma Sérgio Barbi, diretor da FRCH no Brasil.
A empresa se prepara para expandir o novo formato de loja, mas não declara os planos para 2011. "Queremos ser melhores e o varejo tem um grande potencial", afirma Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário